Post de Kaleb no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu ponto de vista é que a Copa do Brasil acaba sendo um campeonato de um pouco de sorte, imaginemos que o Corinthians chegue na final, pra isso teve que disputar oito jogos em alto nível, e perca essa final. O campeonato todo não valeu de nada, pois dá vaga na Libertadores só para o campeão. O Brasileiro é completamente diferente, estamos a 12 pontos do quinto colocado. Optar por focar no Brasileiro é um ótimo negócio, melhor do que desgastar o time na Copa do Brasil, perder jogadores por contusão, etc...e já vamos ter que encarar desfalque por conta da Seleção, pensem nisso.

Em resposta ao tópico: "Sou obrigado a concordar com Juca Kfouri"

Juca Kfouri afirmou na segunda à noite, no linha de passe, que o Corinthians não estava no clima da Copa do Brasil, que estava priorizando o Brasileiro. Ai o Mauro Cesar perguntou: 'por que então entrou com o time titular? ' Juca respondeu: 'entrou com o titular, mas o subconsciente do time não estava na competição'.

Sou obrigado a concordar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X