Post de Sé no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Na minha opinião, este Post deveria ficar fixo até o final de semana.

Em resposta ao tópico: "O Gramado chegando na Arena"

Olá Nação tudo bem?

Hoje 02/07/2013 foi um dia diferente de todo esse trabalho que tem sido feito. Logo que entrei e vi essa imagem com o verde do gramado ganhando forma, eu pude notar com mais profundidade que nosso Estádio está cada vez mais próximo.

Hoje a ficha realmente caiu que aqui teremos a nossa casa e ela está ficando bem definida.

Mais Fotos na Fanpage: http://www.facebook.com/ofiscal.dafiel

Arena - Gramado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X