Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Larios
Alguém sabe em qual canal irá passar o jogo do Timão?
E se puderem colocar um link de tramissão, eu agradeço
Alguém sabe em qual canal irá passar o jogo do Timão?
E se puderem colocar um link de tramissão, eu agradeço