Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou tudo... Com tempo...

O Paulinho chegou no Timão e ficou tempos no banco e nem entrava.

O Ralf a mesma coisa.

No Barcelona, Xavi, Messi e Iniesta foram banco por muito tempo sem serem jogados na fogueira e olha no que deu...

A gente tem que parar com imediatismo, só pq o moleque jogou muito no juniores não significa que vai ser craque no profissional, ai depois entra e queima e quem vivia cobrando a entrada deles serão os primeiros a criticarem.

Em citação ao post:

Assisti os jogos da copinha e na minha opinião é o único que parece preparado para o time profissional, com o tempo vejo ele jogando no estilo do Paulinho...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X