Post de Icaro no fórum "Humor" do Meu Timão
Icaro Coelho
Galera bom dia!
Venho acompanhando as atuações desse cara no New's old Boys nas últimas semanas, esse cara joga demais, um baita centroavante fazedor de gols, batedor de faltas precisas e com muita facilidade para driblar...o Corinthians podia ir atrás dele, ontem mesmo ele fez um golaço de falta contra o Atlético Mineiro, deitou e rolou contra eles e atualmente é o cara na Argentina, antes que ele comece a receber propostas da Europa, a diretoria poderia se esforçar para trazê-lo para deixar mais forte ainda o nosso elenco, aliás jogadores de grande nível sempre são bem vindos ao nosso elenco, pois não é qualquer um que pode vestir o manto alvinegro e ai galera o que acham?








