Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei de ver o garoto tá que tá, sei que cedo para dizer, mas se tiver cabeça vai ser craque.

Em resposta ao tópico: "Marciel, anotem o nome dele."

Quem acompanha as categorias de base do Coringão não se surpreende com a categoria que ele mostra contra o Tapetense. Golaço de quem entende, dominando o meio de campo e só demonstra que o Tite está mais maduro e sabendo lançar os garotos da base dando muita confiança pra eles. VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X