Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel
Gostei de ver o garoto tá que tá, sei que cedo para dizer, mas se tiver cabeça vai ser craque.
Gostei de ver o garoto tá que tá, sei que cedo para dizer, mas se tiver cabeça vai ser craque.