Post de fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito Thiago. Os Caras estão tão desesperado que até o fato de não jogarmos as 11:00 somos beneficiado. Piada!

Em resposta ao tópico: "A era do Mimimi"

Caros Srs. Dirigentes

Parem com o mimimi, a choradeira frenética. Erros estão acontecendo em todos os jogos, então parem de aflorar o lado torcedor do Srs. Em declarações típicas de mesa de bar e tomem uma atitude. Cobrem que a arbitragem seja profissionalizada, não que os juízes sem treinamento e com duas e até três profissões apitem jogo de futebol.

Não assinem os contratos ANTES do campeonato começar, tomem atitude e mudem o que precisar antes de começar o campeonato.

O Corinthians recebe mais de cotas televisivas do que nós?

Vocês nos dão quase ou até mais audiência do que nós mesmos.

O Corinthians não joga as 11:00 da manhã?

Revisem e peçam ajustes do calendário antes de estar pronto.

É muito simples tentar achar um culpado do que enxergar de que o seu time não está produzindo, do que levantar a bunda da cadeira e fazer algo em pró do Futebol.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X