Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me bateu uma felicidade ontem quando o locutor da rádio globo anunciou que Angel Romero entrou em campo. Tenho certeza que ele deu o melhor de si. Pena que não teve tempo de fazer gol. Mas se Deus quiser, vai fazer e muitos! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Tite chama o Romero e..."

Não tem como não imaginar a emoção da Cintia. Kkk

Todos que frequentam o fórum sabem o quanto ela gosta do Romero. Fico imaginando a felicidade dela ao ver ele na beira do gramado. Rsrs

Abraço Cintia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X