Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyntia Lino
Me bateu uma felicidade ontem quando o locutor da rádio globo anunciou que Angel Romero entrou em campo. Tenho certeza que ele deu o melhor de si. Pena que não teve tempo de fazer gol. Mas se Deus quiser, vai fazer e muitos! Vai Corinthians!



