Michel Prigol'
Sem comparações, mas ele é o novo zidane hein? Hhhaha Brincadeira.
Capaz que eu vo ficar nessa de queimar o garoto comparando ele com o Zidane né?
Ele tá mais pra um Riquelme... Kkkkkk
BRINKS
em Bate-Papo da Torcida > Arana e Marciel jogando muito!
Em resposta ao tópico:
Os pratas da casa fizeram excelente partida e merecem mais oportunidades.
O Arana impressiona pela capacidade ofensiva e vem evoluindo defensivamente.
O Marciel, por sua vez, regeu o meio campo corintiano, ontem, como um verdadeiro maestro. Segura bem a bola, cadencia, imprime velocidade quando necessário e tem um bom passe de primeira. Jogador prodígio... Tem tudo para despontar vestindo o manto!
