Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zuin João
Pra mim, o melhor jogador do Campeonato...vários gols, várias assistências e marcando como nunca...tá fod.a!
Pra mim, o melhor jogador do Campeonato...vários gols, várias assistências e marcando como nunca...tá fod.a!