Post de eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai galera, sei que o momento é de empolgação com o nosso time jogando bem, com o garoto marciel, e até com o Tite que deu oportunidade pra esses garotos, coisa que não é costumeira, mas não deixemos que uma vitória contra os porcos nos suba a cabeça ou tão pouco uma derrota nos leve ao desanimo.Temos que ter calma e analisarmos jogo a jogo a sequencia é muito difícil, claro que torço muito por uma vitória contra os porcos, mas um empate no chiqueirão, convenhamos é um bom resultado.Foco e rumo ao hexa...Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X