Post de Sergio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Sergio Souza
O tecinico do Vasco tem que ficar a semana toda repetindo pros jogadores:
- 'Não é o Atlético, é o Flamengo! Não é o Atlético, é o Flamengo! Não é o Atlético, é o Flamengo! '
O tecinico do Vasco tem que ficar a semana toda repetindo pros jogadores:
- 'Não é o Atlético, é o Flamengo! Não é o Atlético, é o Flamengo! Não é o Atlético, é o Flamengo! '