Post de Felipe Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés agora em coletiva detona tudo!

'galo tá acostumado jogar em campo de varzea por isso o levir culpi tá reclamando que o nosso molha demais e se o Atlético ganhar quero ver ele falar que tá manchado o campeonato' kkkkkk

Vamos mandar chinelo para o valdivia

'O motivo de eu estar aqui é a decepção com alguns profissionais de futebol, de parte da imprensa, dirigentes e treinadores. Todo mundo neste país já foi prejudicado ou ajudado pela arbitragem. Diante das câmeras, tem erros e acertos. Reclamar faz parte, mas insinuar que tem esquema é o maior absurdo que pode existir, uma falta de respeito com 30 milhões de torcedores' 'Ontem teve um sopro no jogador do Santos e o juiz deu pênalti, e ninguém fala nada, ser grande tem seu preço'
'temos hoje muita coisa que incomoda há muitos, CT, estádio e outras coisas que os hipócritas não gostam 11
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X