Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alexandre Santos
Não vamos entrar nessa né, se o Timão fazer a parte dele não temos que nos preocupar, não vamos começar com Chororo também!
Em resposta ao tópico: "Atlético sendo claramente beneficiado"
Quem está vendo o jogo agora entre galo e vasco, está vendo uma vergonha! Um pênalti claro como mão na bola a favor do vasco, e o segundo gol do galo, foi falta no Jorge Henrique no começo da jogada!
O chororo deu certo! Abre o olho Timão! Amanhã espero que joguem a merda no ventilador e acusem esse timeco patético mineiro na coletiva, igual fizeram com a gente!



