Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não vamos entrar nessa né, se o Timão fazer a parte dele não temos que nos preocupar, não vamos começar com Chororo também!

Em resposta ao tópico: "Atlético sendo claramente beneficiado"

Quem está vendo o jogo agora entre galo e vasco, está vendo uma vergonha! Um pênalti claro como mão na bola a favor do vasco, e o segundo gol do galo, foi falta no Jorge Henrique no começo da jogada!

O chororo deu certo! Abre o olho Timão! Amanhã espero que joguem a merda no ventilador e acusem esse timeco patético mineiro na coletiva, igual fizeram com a gente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X