Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2015 às 16h46 Gustavo Kayser A zaga inteira dormindo e você culpa o Marciel? Vai se tratar, cara Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 erick Em citação ao post: 06/09/2015 às 16h43 Marciel que vomitou nessa jogada.. Você tá em outro mundo.