Post de Luana no fórum "Off topic" do Meu Timão
Luana Rocha
Olha lá o Flamengo sendo beneficiado com erros de arbitragem, Wallace desviou a bola com a mão no primeiro gol deles.
Vai ter choradeira?
Olha lá o Flamengo sendo beneficiado com erros de arbitragem, Wallace desviou a bola com a mão no primeiro gol deles.
Vai ter choradeira?