Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo contigo, joga muito com a bola nos pés, mas precisa melhorar o seu posicionamento em campo para fazer uma recomposição mais eficiente, senão tem que virar meia pq tem qualidade pra isso.

Em resposta ao tópico: "Marciel"

O vejo como bom jogador.

Mais precisa melhorar no fundamento DEDICAÇÃO.

Parece que tem uns 40 anos.

Não consegue repor o meio de campo.

Mais com a bola no pé joga muito.

Mais o nosso time tem que ser brigador do início ao fim.

Opinião de um LOUCO PELO CORINTHIANS, mais que consegue enxergar a realidade.

Timão RUMO AO HEXA!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X