x

Post de Jéssica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As entregas dos jogos começou na 16º rodada!

Bambi na 16º rodada, Palmares na 20º rodada e Florminence na 21º rodada!

em Bate-Papo da Torcida > Podem se preparar para as entregadas!

Em resposta ao tópico:

Saudações!

Ninguém está pensando nisso, mas podem começar a se preparar para as entregadas dos antis para aumentar as chances do Patético Mimimineiro e Gaymio. Podem contar, pelo menos daqui à sete rodadas.

O ódio dos antis é mortal contra a gente.

Por isso é fundamental manter uma boa diferença na pontuação. 2010 está aí para quem quiser rememorar e teve também 2011 onde bambis e porcos na penúltima rodada em pleno Choque Gay as duas torcidas ao invés de torcerem para seus respectivos clubes resolveram juntas comemorar o anúncio do gol do Vice da Gama e adiar o título antecipado para a última rodada ( http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/pacaembu-esquece-classico-se-une-em-gols-do-vasco-e-seca-corinthians, 55950f3e4389a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html, que no final das contas, foi até mais legal pois gritamos pentacampeão! Em cima da porcada ( https://www.youtube.com/watch?v=gt2oD3y_lKU).

Os antis tem memória curta.

https://www.youtube.com/watch?v=iR7jHRN3DSM

http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2010/21-11-2010/sao-paulo-fluminense.html

https://www.youtube.com/watch?v=cJjyT3NeAgU

Mas o tempo é senhor da razão e no ano da Libertadores Invicta e do Bi-Mundial FIFA a porcada foi Bi-Rebaixada.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-11-06/em-2010-cartola-do-palmeiras-chamou-torcida-do-fluminense-para-celebrar-titulo.html

http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-10-19/apos-entregada-em-2010-palmeiras-precisa-torcer-pelo-corinthians.html

Já vimos rivais ferrenhos se abraçarem para prejudicar o Timão em 2007.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0, , MUL201658-4410,00.html

Por isso temos que passar por cima do Gaymio.

Sei que AQUI É CORINTHIANS! E vamos lutar com raça até o fim contra tudo e contra todos, mas temos que nos preparar.

A mídia anti foi uma vergonha depois dos 3x3 no Parque do Povo.

Vi na ESPN (esperando eles comentarem sobre o gol ilegal do Alecsandro), que este erro na arbitragem eles não queriam comentar porque foi um jogo bacana e blábláblá.

No fim, se o árbitro tivesse apitado a falta que ocorreu antes do terceiro gol da porcada o fato é que estaríamos comemorando nova vitória no Chiqueirão por 2x3.

A mídia anti sabe que Polêmica+Corinthians = $$$$$

Vejam a partir do minuto 6:00, quem ainda admira o Juca Kfouri.

https://www.youtube.com/watch?v=6mG7byoTy5A

Na verdade, só quem consegue responder porque os judeus foram tão perseguidos, e até hoje ainda são, conseguirá responder e compreender o que acontece com o Corinthians.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post da Jéssica

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 11 segundos por Alan

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 33 segundos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Off - Esse Julián Alvarez é um animal

    Última resposta há 6 minutos por Morães surfista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 8 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    80votos

    acessar o tópico