Post de Kayo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2015 às 23h49 Kayo Ackles Tem 12 amigo eu errei ali, esse moises n esta escalado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/09/2015 às 18h41 Juro que li umas 3 vezes pra ver se estava fazendo as contas certas HAHAHAHAHAHA