Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2015 às 00h07 Roger Santos Também tive essa impressão obrigado Douglas. Quem gostou gostei 38 WagnerGuilhermeVieiraEsdras+33 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Douglas tiozao da breja" 10/09/2015 às 00h05 Impressão minha ou mais alguém percebeu a falta de vontade dele de fazer o gol naquele chute para o alto sozinho na marca do pênalti