Post de Abner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Abner Rogerio
Eric, B.Henrique, Clayton, Kayke, Neymar do (NE)...kkkkk Tudo meia boca...
Nós Corinthians... Temos que nos portar como o CORINTHIANS!
REFORÇOS QUE VÃO CHEGAR, VESTIR A CAMISA E RESOLVER...
Caso contrário.. é melhor dar oportunidade para a Base!
Léo Jabá é muito melhor que os citados.. Acima!
Em minha humilde opinião.. é claro!





