Post de Abner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eric, B.Henrique, Clayton, Kayke, Neymar do (NE)...kkkkk Tudo meia boca...

Nós Corinthians... Temos que nos portar como o CORINTHIANS!

REFORÇOS QUE VÃO CHEGAR, VESTIR A CAMISA E RESOLVER...

Caso contrário.. é melhor dar oportunidade para a Base!

Léo Jabá é muito melhor que os citados.. Acima!

Em minha humilde opinião.. é claro!

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique"

Assistir alguns jogos do Goias nesse Brasileirão, e um jogador me chamo bastante atenção, pela sua altura e habilidade este jogador e o Atacante Bruno Henrique que seria uma peça importante para compor elenco ano que vem.

O que a Nação tem a disser sobre esse jogador?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X