Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2015 às 14h27 Antonio Junior Acho que esse risco não corremos... Na minha opinião... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Medo" 13/09/2015 às 13h46 Do jeito que o Deusnato Augusto tá jogando, fico com medo dele ser convocado pra seleção. (RA8 melhor jogador do Brasileiro 2015) Sensacional!