Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2013 às 21h40 Gustavo Pacheco Só de vez enquando, Prefiro ver o Corinthians jogando de branco e Preto Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Terceira camisa" 07/07/2013 às 21h37 O Timão estreiou a terceira camisa com vitória, você acha que ela deve ser usada com frequência nos jogos fora?