Post de Bombaxini, no fórum "Humor" do Meu Timão 15 de Setembro de 2015 às 21h27 Bombaxini, Ronaldo Nossa! Realmente gritante! Estão favorecendo o Corinthians! Kkkkkk Quem gostou gostei 1 Fellipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bomba!" 15/09/2015 às 17h10 O Corinthians não tem comprado juízes apenas no Brasil.. Comprou o juiz que tá apitando o jogo do Real x Shakhtar também, pois ele deu um pênalti absurdo a favor do Real.. Kkkkkkkkkkkkkkk #CHORAANTIS