Carlos Junior
Tomar drible da vaca de zagueiro zuado demais
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1 Edílson 2
Em resposta ao tópico:
Grande jogo hoje o Corinthians esta de parabéns, mesmo perdendo estiveram bem pois e muito difícil ganhar do Edílson...

