Post de Gilcélio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Se ele treinasse o Coringão teria orgasmos-múltiplos - diários.

Em resposta ao tópico: "Adivinha qual a torcida a quem o técnico Osorio se referia?"

Assistindo o Globo Esporte de hoje, o técnico do São Paulo, Juan Pablo Osorio, estava muito irritado, pois a torcida vaiou muito o seu time no no final do jogo e desabafou: - Assisto outros jogos e tem torcida que apoia o seu time do começo até o último minuto da partida.

Adivinhem de qual torcida ele se referia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X