Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rafael Martins
Lembro de um gol de falta dele do meio de campo (eu estava lá no Pacaembu), agora adivinhem quem estava no gol?
Sim, ele mesmo, o Lacoste...
Juninho P. Só serve pra bater faltas e olhe lá, não conseguiu se quer jgar no timeco dos EUA...



