Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Lembro de um gol de falta dele do meio de campo (eu estava lá no Pacaembu), agora adivinhem quem estava no gol?

Sim, ele mesmo, o Lacoste...

Juninho P. Só serve pra bater faltas e olhe lá, não conseguiu se quer jgar no timeco dos EUA...

Em resposta ao tópico: "Juninho Pernambucano"

Acabei de ver que rescindiu o contrato com o NYRB. Seria uma boa? Supriria a saída do Paulinho e a falta de cobradores de faltas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X