Roger Leal
O que é melhor: vender 1 Naming Rights (estádio todo) ou vários Sector Rights (setores)?
Acho que só haverá Sector Rights se o primeiro não vingar.
Imaginem Setor Chevrolet, Setor TAM, Setor Itaú, Setor Vivo, etc.
Isso afastaria a venda do Naming Rights para a Nissan, Emirates, Bradesco, Claro, por serem concorrentes.
em Bate-Papo da Torcida > Uma Boa Parceria, mais queremos mais
Em resposta ao tópico:
Como todos nós já sabemos o Timão fechou a parceria com a napster, isso é muito bom equivalente a um patrocínio...
MAIS E AQUELA OUTRA BOA ideia DA SETORIZACÃO DO estádio PARA PATROCINADORES, A Arena é a maior fonte de recursos que o clube têm e não faz juz em tirar proveito desse belo estádio que pode render muita grana aos cofres do clube, tanto para quitação do Estádio ou melhor, investir no elenco e trazer reforços, sem contar na categoria de base que é a maior campeã que temos no Brasil e não aproveitamos proporcionalmente aos títulos que os meninos ganhão.
Porém percebo que a diretoria esta se antecipando a próxima temporada e já vem realizando contratações para o final desta temporada e também já para a temporada seguinte... E é nóis amanhã contra as sardinhas kkkkkkkkkk