Post de Neyjhy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neyjhy A.b.
O time ruim esse do Flamengo, essa zaga é RIDÍCULA! Kkkkkkkkkkkkk
Estava dominando o jogo mas futebol tem disso...rs
O time ruim esse do Flamengo, essa zaga é RIDÍCULA! Kkkkkkkkkkkkk
Estava dominando o jogo mas futebol tem disso...rs