Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tópicos vingativos - Nós contra nós

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Will

Will 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2015 às 20:49
Por Will Dias (@wdias)

Pessoal, eu acho um tanto desnecessário essa 'caça as bruxas' que é feita aqui no fórum.

Tópicos como 'Cadê os cornetas do Cássio? ', 'Cadê os cornetas do Tite? '... Mano, somos torcedores e em algum momento do campeonato emitimos opiniões, por exemplo, contra o Cássio porque estava meio fora de forma, falhou em lances que não costumava falhar e o Walter mostrou qualidade quando entrou ou quando o Tite fez alterações equivocadas como quando o time estava perdendo e trocou volante por volante, etc.

Óbvio que há quem exceda as vezes, mas toda vez ter tópico de caça as bruxas quando houver opinião contrária e um dos opinantes estiverem errados, nóiz tamo no sal.

Vou pagar de advogado do diabo aqui, temos o exemplo do Samu que pedia a cabeça do Tite e agora tem uma pá de tópico querendo saber onde o cara tá. Vocês querem que ele apareça pedindo o Tite fora de novo? Reconheço que o silêncio dele é porque reconhece que o Adenor tem feito um bom trabalho, não precisa querer o cara aparecendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 197º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 23/09/2015 às 06:24

Ah mano, pra mim aqui vale quase tudo, é um lugar de debater.

Mas sim, tem nego que é bem inconveniente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 805º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 08/10/2015 às 17:46

Entendo, temos que tomar mais cuidado

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 705º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 25/09/2015 às 09:37

Não sou contra esses tipos de tópicos não...Por exemplo eu acho o Chicão um mercenário de merda mas tem gente que endeusa o cara...Cada um na sua! Só não pode ofender igual estavam fazendo com uma amiga aqui que gosta do Romero...o importante e na hora do gol você abracar o primeiro corinthiano que estiver ao seu lado pouco importando a opinião dele...E isso que nos une...O Corinthians!

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 425º

Juliano 6.092 posts

@ptlontramg em 25/09/2015 às 09:28

O problema é que tem nego que vem aqui e nas redes sociais dos caras só taxar jogadores e técnico como lixos, burros, encosto e bla bla bla. Essas ofensas não contribuem pra nada com o bem da equipe, pelo contrário, só atrapalham. Quando o time ganha simplesmente somem. Esses são os cornetas e eu considero que nem corinthianos são. Críticas é normal, apesar que eu aprendi desde criança quando comecei a ir aos estádios que nossa torcida é a FIEL justamente por seu apoio incondicional independente da fase que estiver passando o time. Mas cada um tem sua maneira de pensar e eu respeito. O que eu não respeito são esses que só sabem vir aqui com ofensas a jogadores e técnico e nem uma justa razão ou argumento tem para isso. Esses pra mim sempre falarei que são os cornetas, modinhas que mal conhecem a história do clube e só começou a torcer apos o mundial ou após Ronaldo. Esses podem ir torcer para o time da vila sonia.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 23/09/2015 às 10:23

Concordo will... Eu acho que tem que ser mais especifico kkkkkkkkkkkkkkk

Por exemplo tem vários que no fim do ano apos o título, vou criar um tópico perguntando, mas não cadê os fulanos...vou marcar oi infeliz mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Porque apesar de discutir com várias pessoas aqui, não tenho nenhum problema então não vejo problema nessa de cadê os cornetas disso e daquilo...

Tenho um grupo de corinthiano no whatts que cada um la é cornetado por uma opiniao em especifico...e não da nada...

Passo o ano debatendo e falando que deterrminada coiisa vai acontecer e ai tem os que falam que não vai...quando estiver certo eu vou lembrar esses caras...igual já fizeram comigo...e de boa...

Publicidade

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.269º

João 1.420 posts

@joaolira em 23/09/2015 às 09:56

Eu gosto dessa 'esfregada na cara' de quem só aparecia nesse fórum quando o time perdia ou empatava...ai era só os corneta falando 'empaTite', 'Titizetes'...E isso eu não adimito. Ninguém pode ser tratado com apelidos, insultos, por defender uma ideia ou gostar e defender o trabalho de um profissional. Esses não merecem meu respeito e nem minha cordialidade.

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 7.798º

Jonatas 261 posts

@tome.da.fiel em 23/09/2015 às 09:53

Muito bom Will. Seu Adenor, sabe o que faz, conhece o caminhos das pedras...

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.160º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 23/09/2015 às 09:41

Boa, sempre comento nesses tipos de tópico que eu não vejo qual a necessidade de querer intrigas contra os próprios Corinthianos, é tão imbecil quanto duas organizadas do mesmo time brigarem.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 373º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 23/09/2015 às 09:11

O problema é cultural, sem generalizar, mas muitas pessoas não admitem que outras pensem diferentes, não aceitam opiniões contrárias, inclusive ignorando argumentos corretos.

Eu já escrevi aqui em outro tópico: se você não aceita opinião diferente, não é capaz de respeitar os outros, se sente mal com o que lê aqui, nem acesse então!