Tópicos vingativos - Nós contra nós

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Will #7.121 @wdias em 22/09/2015 às 20:49

Pessoal, eu acho um tanto desnecessário essa 'caça as bruxas' que é feita aqui no fórum.

Tópicos como 'Cadê os cornetas do Cássio? ', 'Cadê os cornetas do Tite? '... Mano, somos torcedores e em algum momento do campeonato emitimos opiniões, por exemplo, contra o Cássio porque estava meio fora de forma, falhou em lances que não costumava falhar e o Walter mostrou qualidade quando entrou ou quando o Tite fez alterações equivocadas como quando o time estava perdendo e trocou volante por volante, etc.

Óbvio que há quem exceda as vezes, mas toda vez ter tópico de caça as bruxas quando houver opinião contrária e um dos opinantes estiverem errados, nóiz tamo no sal.

Vou pagar de advogado do diabo aqui, temos o exemplo do Samu que pedia a cabeça do Tite e agora tem uma pá de tópico querendo saber onde o cara tá. Vocês querem que ele apareça pedindo o Tite fora de novo? Reconheço que o silêncio dele é porque reconhece que o Adenor tem feito um bom trabalho, não precisa querer o cara aparecendo.

934 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #36 @ffaahtattoo em 22/09/2015 às 21:11

Se você reparar, a maioria desses tópicos são feitos por usuários que se acham donos da verdade e que poucas vezes aparece no fórum, é só pra tumultuar mesmo.

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 23/09/2015 às 06:24

Ah mano, pra mim aqui vale quase tudo, é um lugar de debater.

Mas sim, tem nego que é bem inconveniente!

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #372 @bim.moreira em 08/10/2015 às 17:46

Entendo, temos que tomar mais cuidado

Publicidade

Fernando Garro #883 @espartanoalvinegro em 25/09/2015 às 09:37

Não sou contra esses tipos de tópicos não...Por exemplo eu acho o Chicão um mercenário de merda mas tem gente que endeusa o cara...Cada um na sua! Só não pode ofender igual estavam fazendo com uma amiga aqui que gosta do Romero...o importante e na hora do gol você abracar o primeiro corinthiano que estiver ao seu lado pouco importando a opinião dele...E isso que nos une...O Corinthians!

Juliano Da Fiel #455 @ptlontramg em 25/09/2015 às 09:28

O problema é que tem nego que vem aqui e nas redes sociais dos caras só taxar jogadores e técnico como lixos, burros, encosto e bla bla bla. Essas ofensas não contribuem pra nada com o bem da equipe, pelo contrário, só atrapalham. Quando o time ganha simplesmente somem. Esses são os cornetas e eu considero que nem corinthianos são. Críticas é normal, apesar que eu aprendi desde criança quando comecei a ir aos estádios que nossa torcida é a FIEL justamente por seu apoio incondicional independente da fase que estiver passando o time. Mas cada um tem sua maneira de pensar e eu respeito. O que eu não respeito são esses que só sabem vir aqui com ofensas a jogadores e técnico e nem uma justa razão ou argumento tem para isso. Esses pra mim sempre falarei que são os cornetas, modinhas que mal conhecem a história do clube e só começou a torcer apos o mundial ou após Ronaldo. Esses podem ir torcer para o time da vila sonia.

Tom Gomes #149 @t.o.m em 25/09/2015 às 09:04

Desculpa, mas o significado de hipocrisia é falsidade e quando você reclama de pessoas vingativas e age da mesma forma, você está sendo hipócrita sim. Quem mais atacou os ditos Titizetes, que você quando a equipe vinha de eliminações?

Eu ferrenho defensor do Tite? Leia pelo menos o conteúdo dos meus últimos 10 ou 20 ou 100 tópicos antes de fazer juízo de valor, pois isso além de demonstrar natureza mentirosa, se alia a falta de caráter.

Sou grato ao treinador pelas conquistas passadas, mas ninguém mais do que eu gostaria que o ciclo de Treinadores Gaúchos tivesse sido encerrado em 2013, enquanto você afirmava: 'sou mano do Mano'.

Lamento, mas a palavra Hipócrita é a melhor definição p uma pessoa, que gosta de perseguir, e reclama de vingança quando é perseguida.

Termino por aqui, pois não tenho tanto tempo, quanto você, p viver dia e noite no Fórum p satisfazer o ego de ser o NÚMERO 1 em postagens, mais nem sempre de quantidade é sinônimo de qualidade.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/09/2015 às 18:28

Sem dúvida! é atque pra todo lado..

Corinthiano #286 @corinthiano.extermin em 22/09/2015 às 23:32

" "

Titetes estão felicíssimas.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 23/09/2015 às 10:23

Concordo will... Eu acho que tem que ser mais especifico kkkkkkkkkkkkkkk

Por exemplo tem vários que no fim do ano apos o título, vou criar um tópico perguntando, mas não cadê os fulanos...vou marcar oi infeliz mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Porque apesar de discutir com várias pessoas aqui, não tenho nenhum problema então não vejo problema nessa de cadê os cornetas disso e daquilo...

Tenho um grupo de corinthiano no whatts que cada um lá é cornetado por uma opiniao em especifico...e não da nada...

Passo o ano debatendo e falando que deterrminada coiisa vai acontecer e ai tem os que falam que não vai...quando estiver certo eu vou lembrar esses caras...igual já fizeram comigo...e de boa...

João Lira #1.130 @joaolira em 23/09/2015 às 09:56

Eu gosto dessa 'esfregada na cara' de quem só aparecia nesse fórum quando o time perdia ou empatava...ai era só os corneta falando 'empaTite', 'Titizetes'...E isso eu não adimito. Ninguém pode ser tratado com apelidos, insultos, por defender uma ideia ou gostar e defender o trabalho de um profissional. Esses não merecem meu respeito e nem minha cordialidade.

Jonatas Tomé #5.613 @tome.da.fiel em 23/09/2015 às 09:53

Muito bom Will. Seu Adenor, sabe o que faz, conhece o caminhos das pedras...

Tom Gomes #149 @t.o.m em 23/09/2015 às 09:49

Concordo e é óbvio que nenhum Técnico, Jogador ou Dirigente é maior que o Corinthians, mas sejamos honestos Samu, você não tem envergadura moral p falar de pessoas Vingativas, visto que, ninguém nesse Fórum demonstra mais espírito de vingança do que você, basta ver o conteúdo de seus milhares de postagens. Reitero que respeito seu espaço e que você tem direito de manifestar como quiser, mas sem HIPOCRISIA, agora de reclamar dos 'Vingativos'.

Lucas Eduardo Da Silva #659 @lucaseduardo em 23/09/2015 às 09:41

Boa, sempre comento nesses tipos de tópico que eu não vejo qual a necessidade de querer intrigas contra os próprios Corinthianos, é tão imbecil quanto duas organizadas do mesmo time brigarem.