Post de Derik no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Derik Martins
Emersom não tá indo embora, ele memso disso, 'nada me tira do Corinthians'
Sococco seria um boa, mas esse talisca não é nada de mais.
Emersom não tá indo embora, ele memso disso, 'nada me tira do Corinthians'
Sococco seria um boa, mas esse talisca não é nada de mais.