Post de Derik no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Emersom não tá indo embora, ele memso disso, 'nada me tira do Corinthians'

Sococco seria um boa, mas esse talisca não é nada de mais.

Em resposta ao tópico: "Ótimos jogadores"

Talisca do Bahia e scocco, são ótimos nomes, scocco tá em fim de contrato e o Émerson tá indo embora, já o talisca tem Mt potencial e seria uma ótima aposta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X