Post de Luana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o Pato não tem mais espaço no Timão por um simples motivo: Ele odeia o Corinthians, e deixou isso bem claro.

Ele é craque, sim, mas não tem perfil pra jogar aqui.

Em resposta ao tópico: "Pato - Porque ele não pode voltar ..."

Segue link em que o Dunga explica o motivo da não convocação do Pato.

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2015/09/dunga-explica-opcao-por-ricardo-oliveira-em-vez-de-pato-rendimento.html

Além é claro de o Dunga não ter convocado o Pato por questão de rendimento e referencia que o Dunga buscava, sendo que realmente o Ricardo Oliveira traz tudo isso além da experiencia, a informação que ele recebeu depois de uma entrevista do Osório, nos mostra o quanto o pato ainda não tem psicológico trabalhado de forma a superar frustrações e climas não favoráveis.

É claro que se ele voltar ao Timão, terá de cumprir o contrato como profissional que é, e o Corinthians todos os acordos como qualquer empresa e/ou clube tem obrigação de cumpri também.

MAS A QUESTÃO É A SEGUINTE: Mediante essa informação de descontentamento do Pato pela não convocação, será que o pato está ou é preparado psicologicamente para voltar se for o caso, sofrendo rejeição por 95% da torcida corinthiana, ainda mais com o clima criado na relação entre Pato/Corinthians?

Com tudo isso, mesmo após críticas atrás de críticas, o garoto Malcom e o Vagner Love, parecem estar firmes e concentrados em campo e fora deles, mesmo sofrendo críticas da torcida. Com o Vagner Love isso se dá pela maturidade que o jogador alcançou ao longo da carreira. E com o Garoto Malcom pela determinação que tem. Mas o inegável é o apoio que os dois tem do do elenco unido, diretoria e comissão e a maioria dos torcedores que sabem que apoiar é o melhor caminho.

Acredito que a torcida tem de fazer a sua parte, mas eu mesmo assim não vejo o Pato jogando no Corinthians por tudo isso, eu o acho muito MIMADO, ele precisa adquirir fibra emocional, que ainda é de um jovem iludido, achando que pode tudo e com todos e por onde for.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X