Tópico Épico

Ralf e o Amor pelo Timão!

Diretoria! Por favor, não cometam com o Ralf o mesmo erro cometido com o Chicão!

O Corinthians possui medalhões! Jogadores que se provaram valiosos em outros períodos e que hoje estão no banco, mas que ainda podem ser aproveitados! Jogadores estes que se identificam com o clube e querem fazer história no Corinthians!

O Ralf é um Medalhão com 'M' maiúsculo. Chegou para substituir Cristian e ganhou a posição! Ganhou a Libertadores e o Mundial... Ralf dá o sangue em campo, corre 90 minutos, nunca tira a canela para dividir, não enxerga bola perdida e nunca foi expulso!

Ralf é um jogador raro nos dias de hoje! Está há mais de 5 anos no Corinthians, com 30 anos e fôlego de 20, aguenta jogar mais 5 anos no clube!

Deixem o Ralf fazer história e futuramente ele será comparado a outro Medalhão, Biro-Biro (10 anos de Corinthians)

1.347 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #2.292

    Chicão não aceitou ficar no banco, inclusive aquela vez antes do jogo das bichas em 2011, fez biquinho, e depois não aceitou ser banco do gil, agora o Ralf foi banco e começou a correr mais para brigar ser titular!;

  • Mais Opções
    Marcos #424

    O Ralf e monstro em qualquer lugar do mundo seria incontestavellll ídolo imortal precisamos valorizar nossa história

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X