Post de joice no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 12 de Julho de 2013 às 00h15 Joice Cassia Seria uma boa inclusive ele fez parte da seleção do Cartola esta semana Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bora reforçar?" 08/07/2013 às 18h42 Pedro Botelho, lateral esquerdo do Atl. Paranaense, vem aparecendo bem desde o início do campeonato. Rápido e apoia bem o ataque. Se eu fosse membro da comissão técnica ou dirigente do Timão, cresceria o olho nesse cara.