Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2015 às 21h19 Ehnois Smith Parece que os porcos já têm conversas pra contratá-lo. Quem gostou gostei 2 WagnerMarlon Quem não gostou não gostei 0