Fábio Scarabelli
Não daria nem a 10, nem a 9. Acho o Guerreiro um bom jogador, mais pensando no Mundial, ele será apenas um reserva. Falta um nome de peso no time do Corinthians, e que imponha respeito nos adversários, principalmente no Chelsea.
em Bate-Papo da Torcida > Que número na camisa você daria para o Guerrero (El...
Em resposta ao tópico:
Pablo Guerrero Conhecido como El Depredador assino um contrato com o Corinthians por 3 temporadas, ele vai chegar pra jogar e com a posivel saída de Liédson o Guerrero deve receber a 10 ou a 9?