x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu moro em Campinas (temporariamente... Não sou daqui seus viados.. Hehehehe)

O estádio do Guarani tem uma estrutura um pouquinho melhor do que o da ponte, mas já decidi que nunca mais vou em nenhum estádio daqui para assistir jogo como visitante.

Além da estrutura precária o que me decepcionou muito foi as TOs do Timão.

Chegamos 1 hora antes do jogo, nos sentamos na arquibancada e lá tinha crianças e famílias. Quando a Camisa 12 chegou eles nos desalocaram do lugar que estávamos nos empurrando. Quase deu confusão com um casal que estava do meu lado, a criança começou a chorar... Lamentável...

Depois foi um tal de nego fumando maconha ali.

Moral da história. Quando consigo compro meu ingresso para leste superior ou oeste, vou até Barra Funda para pegar o metrô e vou assistir o jogo bem longe deste monte de gente mal educada.

em Bate-Papo da Torcida > Primeiro jogo fora e estádio moisés lucarelli = lixo +...

Em resposta ao tópico:

Bom dia, fieis!

Ontem me desloquei de SP para Campinas para acompanhar pela 1ª vez um jogo do Timão fora da capital, mas foi uma odisseia realizar isso!

Primeiro, sou FT e tenho 58 pontos, muito acima da média de corte que beneficia os mais assíduos no programa, mesmo assim, só consegui ingresso no Pq. São Jorge no domingo de manhã e ainda tive que ir lá pagar em dinheiro para retirar antes de ir para Campinas.

No mais, Rodovia dos Bandeirantes direto e por sorte, chegamos junto com uma das caravanas das organizadas (foram 18 ônibus só de T.O.). Estacionamos perto do Moisés e fomos na caminhada até lá!

Até aí, tudo certo, mas na entrada já tinha uma fila mal organizada que nós corinthianos nos alinhamos para ninguém entrar atrasado no início do jogo, pq a PM só queria saber de revistar e não tinha um responsável da Ponte Preta do lado de fora!

Entrando no estádio, a estrutura é deplorável, bem pior que o Canindé com paredes mal acabadas ou em ruínas, escadas sem sinalização e estreitas para o contingente da Fiel e sem acesso nenhum para cadeirante ou deficiente (eu e mais 3 fieis tivemos que levar no braço um cadeirante até a parte mais baixa)!

Tirando isso, uma amiga que estava junto comigo foi ao banheiro feminino no intervalo e se arrependeu: não tinha vaso, papel e muito menos limpeza no local! Se já é difícil mulher frequentar estádio por causa de violência e machismo, imagine numa situação dessas?

Timão empatou, não foi ótimo mas pelo menos não perdemos, porém pagar 100 dilmas para ter que assistir um jogo fora de casa nessas condições, sinceramente, não dá!

Sugestões:

  • Ponte Preta quando for na Arena Corinthians ano que vem é R$ 300 o visitante ou torcida única, só Corinthians;
  • Estádio precários como esse devem ser no máximo R$ 30 a inteira para visitante, pois a estrutura é zero e só querem ganhar $ em cima da maior e mais apaixonada torcida do Brasil que vai aonde for para acompanhar seu time do Coração;
  • Relatar esse fato com a diretoria da xita para ficar claro a insatisfação da fiel.

Quem souber algum canal que eu possa enviar a reclamação acima para o clube, seja da Macaca ou do Timão, agradeceria muito para melhorar as condições com que a fiel é tratada fora da Arena Corinthians!

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Meira

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 07/10/2015 às 11:04

Conforto todos nós queremos, mas se você não tem estrutura para receber uma torcida como a fiel, no mínimo cobre um preço plausível (sugiro 25 a 30 dilmas a inteira) que ninguém iria reclamar! Fazendo uma conta básica, com 100 conto, dá para eu assistir um jogo na leste inferior, ir no cinema do Shopping Itaquera com direito a combo de pipoca e td! Isso com estrutura de ponta, com acesso a cadeirantes e td mais! 2 programas pelo preço de 1, sem contar o custo de gasolina e pedágio que tive para ir até Campinas!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Yamal foi pior que o Vini Junior

    Última resposta há 13 segundos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Em três edições de copa do mundo uma seleção que chegou na final não acertou nenhuma finalização

    Criado há 29 segundos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Quando é a vez do Corinthians, aí vira até lei contra!

    Última resposta há 31 segundos por Carlos Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    O drible mais humilhante do ano

    Última resposta há 37 segundos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Galvão

    As Messizetes, Argentinas do fórum, estão chorando?

    Última resposta há 56 segundos por L Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Saf do paulo Garcia e dos conselheiros? Inacreditável. E tá nas mãos do stabile essa aberração

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno C.

    Eu mandaria o Ancelotti embora pra ontem

    Última resposta há 3 minutos por RMut

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    O terceiro transferban é preocupante! A CNRD da CBF não costuma liberar em seguida ao pagamento!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Costa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Alguém aí consegue esclarecer uma duvida sobre o transferban da Cnrd?

    Última resposta há 5 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gean Carlos

    Já pode subir esses três garotos?

    Última resposta há 5 minutos por Magno Amoreira

    68respostas

    acessar o tópico