Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

KKKKKKKKK...CAMISA 51 pra ELE, ESSA É BOA

Em resposta ao tópico: "Bomba : PINGA Nos Lambaris !"

Estamos precionados, O Mercado esta movimentado, A porcada esta pra anunciar a volta de max pardalzinho para o ataque, os bambis anunciaram negueba, e o san7os acabará de anunciar o meia PINGA que ninguém sabe de onde veio. Temos que anunciar rápido de forma oficial : Alexandre Pato, Renato Augusto e o Gil, Sem falar dos boatos envolvendo a troca de ´martinez por Dedé ou Montillo ! O que acham de todo esse planejamento? Td esta ocorrendo bem ou ainda necessitamos de laterais ou volantes reservas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X