Simony Batista
Pois é, o jogadores estão sendo bem politicamente corretos nesse sentido, mas não noto isso no patético, eles estão em segundo tem chances e tem que acreditar, mas pra eles a nossa liderança não é merecida e até o final do campeonato eles com certeza serão líderes, essa cegueira vai prejudicá-los...
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem acha que já ganhou
Em citação ao post:
O Jadson quase complica outro dia em uma declaração. Ainda bem que o Gil, no dia seguinte, disse que o campeonato está em aberto.


