Post de Douglas no fórum "Notícias" do Meu Timão 12 de Outubro de 2015 às 12h46 Douglas Cesar Bomba kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bomba : pato" 11/10/2015 às 22h58 Se liga nessa foto que o Benja postou no Twitter