Post de sergio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Sergio Ricardo
Cara se você sair seis horas vai ser compplicado mas tem um onibus do aeroporto até no metro tatuape dela e perto mas ve se consegue sair mais cedo corre o risco de chegar no segundo tempo
Em resposta ao tópico: "Entrada Arena FT"
Boa tarde pessoal,
Sou de SC e quinta será meu primeiro jogo na Arena. Vou visitar um cliente em Guarulhos nessa semana e vou aproveitar a oportunidade. Tenho duas dúvidas.
Qual é a melhor forma de tentar chegar no jogo saindo de Guarulhos as 18:00? Vi que se eu for de taxi, vou ter que desembolsar uns 80 reais. Da tempo de ir de metrô?
Meu hotel fica próximo ao aeroporto.
Para entrar na arena, basta eu levar meu cartão do FT?
Valeu Nação.




