Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleidson Sousa
é todos falam, que não, o Tite diz que não vai jogar, a logica manda não jogar...mas eu ainda acho que joga.
Certo é poupara para domingo mesmo, estar inteiro contra a mulambada...mas é palpite



