Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma boa aposta. Rodriguinho tem o chute de meia distância. Os Goias vem fechadinho, 3 volantes.

Temos que empurrar o time deles pra dentro do gol deles.

Jogar com o espírito do jogo contra o Santos. 110%, 220 V. E uma boa vitória e 3 pontos.

Se vier com boa diferença de gols, melhor.

Sendo o melhor saldo e quem sabe melhor ataque.

Em resposta ao tópico: "Tite bem ofensivo"

É só estou vendo o povo falando. Que Tite deveria por marciel. Que ele tá berrando em colocar o Rodriguinho. Certo eu também preferia um segundo volante como marciel... Mais cadê o apoio da galera de ele tá indo com três meias... Vai deixar Ralf plantado. E da liberdade para os três deitar no jogo Renato e Jadson mais o Rodriguinho... Ele está sendo bem ofensivo... Quando retrancava. Nos falamos. Vamos apoiar e parabenizar. E torcer para dar tudo certo... Meu placar amanhã 3 x0. #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X