Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os ingressos de bilheteria (e de gratuidades) somente abre alguns dias antes da partida. Deve abrir na segunda ou terça feira que vem. O Twitter do Corinthians sempre informa o horário que será aberto, então fica de olho. https://twitter.com/Corinthians

Eles também avisam no e-mail cadastrado no site (no e-mail que você cadastrá o seu filho).

Você precisa buscar o ingresso do seu filho com antecedencia (não entregam no dia do jogo). E termina tudo em pouco tempo (existe limite de cota pra gratuidades). Tem de ser rápido.rs

Em citação ao post:

O meu ingresso contra o Flamengo eu já comprei, porem pelo que eu vi no site http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos/, que é o site que reserva o ingresso gratuito, ainda não foram disponibilizados os ingressos para o jogo do dia 25/10.

Pois ainda está aparecendo os ingressos do jogo de hoje contra o Goias.

Não estou entendendo muito bem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X