Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Almeida
Os ingressos de bilheteria (e de gratuidades) somente abre alguns dias antes da partida. Deve abrir na segunda ou terça feira que vem. O Twitter do Corinthians sempre informa o horário que será aberto, então fica de olho. https://twitter.com/Corinthians
Eles também avisam no e-mail cadastrado no site (no e-mail que você cadastrá o seu filho).
Você precisa buscar o ingresso do seu filho com antecedencia (não entregam no dia do jogo). E termina tudo em pouco tempo (existe limite de cota pra gratuidades). Tem de ser rápido.rs
Em citação ao post:
O meu ingresso contra o Flamengo eu já comprei, porem pelo que eu vi no site http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos/, que é o site que reserva o ingresso gratuito, ainda não foram disponibilizados os ingressos para o jogo do dia 25/10.
Pois ainda está aparecendo os ingressos do jogo de hoje contra o Goias.
Não estou entendendo muito bem.



