Post de Alisson no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Outubro de 2015 às 20h34 Alisson Vieira Kkkkkkkkk não sei como esse cara veio parar no Timão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Edilson..." 15/10/2015 às 20h13 Serve nem para gandula do time kkkkkkkk vai jogar mal assim lá na china