Post de Infante no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 15 de Outubro de 2015 às 21h48 Infante A recuperação dele foi importante. Reserva imediato dos três meias Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho" 15/10/2015 às 20h12 Rodriguinho como armador é um ótimo segundo volante! Gostando bastante da partida dele, bastante seguro