Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2015 às 15h20 Sandra Lima Opa amigo, eu acredito em sonhos. Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 1 maria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu sonhei..." 16/10/2015 às 14h26 Nessa noite sonhei que o Corinthians era campeão conta o Coritiba... Que Deus nos abençoe...