Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei que muitos não gostam do CAM, mas, esse jogador, que pra mim é um centroavante bom, mas nada de excepcional, falou algo que nem o técnico deles havia dito, o Timão é o clube mais regular, ele tem minha admiração agora, por saber reconhecer a superioridade do adversário e não ficar de mi mi mi.

O link para quem quiser --> http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/10/pratto-define-diferenca-entre-galo-e-corinthians-eles-sao-mais-regulares.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X