Thiago Bittar
Minha opinião é o contrário, Jadson está 1 degrau acima do Renato Augusto...E o Danilão tem técnica de 10 degraus acima dos dois, foda que ele tá ficando meio velinho...
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Zica. Renato Augusto
Minha opinião é o contrário, Jadson está 1 degrau acima do Renato Augusto...E o Danilão tem técnica de 10 degraus acima dos dois, foda que ele tá ficando meio velinho...
VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Zica. Renato Augusto
@kruege em 17/10/2015 às 14:53
Isso sem duvida, soy fâ do Zidanilo. Pena que aidade chegou para o cara..
Criado há 4 segundos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 45 segundos por Goleiro Césio
12respostas
Criado há 57 segundos por kilograma
0respostas
Criado há 1 minuto por Marco Antônio
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas